UAU! É... Quando a situação está virada, ou pelo menos não desejável, é hora de ação drástica mesmo, de uma vez, com mais esforço, porém de forma eficaz! O ensimanento é tão velho quanto este mundo: quem disse que o caminho mais fácil é o mais correto/prazeroso? Easy comes, easy goes. O que vem fácil, se vai da mesma forma. Quanto mais intensa a luta, mais honrosa a vitória. Ainda bem mesmo que alguns conseguem forças em momentos cruciais em que não é possível deixar o barco afundar: é preciso criar alternativas, pois nada pode ficar pior.
Amigo... Passo aqui para dizer que nos próximos temos estarei mais distante deste espaço tão especial que é o PP! Em breve, 25 de outubro, embarco no navio e iniciarei meu trabalho como tripulante! Por conta disso, deixarei os meus contos de terra pausados, em 20 anos Blues e as coisas vão ser mais frequentes lá no meu outro blog: o bbb.
Espero que sempre possas estar lá! Lendo o que se passa no mar e contribuindo com o que se passa contigo, aqui em terra!
Incrivel que apenas um decisão toma todo rumo de um destino, é como nascer e morrer, aprender e nunca esquecer, é andar e querer voar.
Quando um objetivo te fortalece a segui-lo. Não importa, nem interesa se o muro é alto, é de concreto, é de barro, se tem ferro. Simplesmente, passamos por ela. Quem cria as dificuldades e medos, somos nós. Apenas uma forma de saber, se você tentar. Existe respostas? Sim, mas primeiro você tem que chegar até ela, e para chegar, depende de você.
12 comentários:
UAU!
É...
Quando a situação está virada, ou pelo menos não desejável, é hora de ação drástica mesmo, de uma vez, com mais esforço, porém de forma eficaz!
O ensimanento é tão velho quanto este mundo: quem disse que o caminho mais fácil é o mais correto/prazeroso?
Easy comes, easy goes. O que vem fácil, se vai da mesma forma. Quanto mais intensa a luta, mais honrosa a vitória.
Ainda bem mesmo que alguns conseguem forças em momentos cruciais em que não é possível deixar o barco afundar: é preciso criar alternativas, pois nada pode ficar pior.
Abração!
mas que pérola, Ives!
cacilda...
eu vou roubar isso pra colocar na barra lateral do meu blog.
escorpiano arretado! rsrs
beijos
Fazendo alguma coisa tudo é válido. Adoro o visual desse blog. E falando daquele tema que adoramos: Viva! Somos corajosos e atores.Beijo.
Pois é, uma intervenção sempre facilita! rsrs! Abçs!
Gostei muito do seu blog...vou te linkar aos meus favoritos para poder voltar outras vezes.
abraços
Hugo
Usar a razão para tudo é um grande perigo.
Abraços
tudo é relativo.
Que linda imagem!
E o texto é bastante profundo! Bacana!
Eu conheço bem essa situação de enfrentar radicalmente um problema, sem pensar! (rsrsrsrs) Dá tudo errado.
Abração!!
Pedro Antônio
Amigo...
Passo aqui para dizer que nos próximos temos estarei mais distante deste espaço tão especial que é o PP!
Em breve, 25 de outubro, embarco no navio e iniciarei meu trabalho como tripulante!
Por conta disso, deixarei os meus contos de terra pausados, em 20 anos Blues e as coisas vão ser mais frequentes lá no meu outro blog: o bbb.
Espero que sempre possas estar lá! Lendo o que se passa no mar e contribuindo com o que se passa contigo, aqui em terra!
Abração! Sempre, semre!
eLi
pensamento dos bons,menino!
Incrivel que apenas um decisão toma todo rumo de um destino, é como nascer e morrer, aprender e nunca esquecer, é andar e querer voar.
Quando um objetivo te fortalece a segui-lo. Não importa, nem interesa se o muro é alto, é de concreto, é de barro, se tem ferro. Simplesmente, passamos por ela.
Quem cria as dificuldades e medos, somos nós.
Apenas uma forma de saber, se você tentar.
Existe respostas? Sim, mas primeiro você tem que chegar até ela, e para chegar, depende de você.
VOCE É DEMAIS..............!!!!
Todo radicalismo é insensato.
Abs meu caro,
Novo dogMa:
acaBou II...
dogMas...
dos atos, fatos e mitos...
http://do-gmas.blogspot.com/
Postar um comentário